plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Marcelinho insinua que agentes influenciam em convocações da seleção brasileira

Dias depois de ouvir que Zico tentou levá-lo à Copa do Mundo de 1998, Marcelinho Carioca voltou a falar sobre o tema. Ele alega que os grandes empresários do futebol têm muita influência nas convocações da seleção brasileira e impediram que ele defendesse

Dias depois de ouvir que Zico tentou levá-lo à Copa do Mundo de 1998, Marcelinho Carioca voltou a falar sobre o tema. Ele alega que os grandes empresários do futebol têm muita influência nas convocações da seleção brasileira e impediram que ele defendesse a equipe também em 1994 e 2002.

“Nesse grupo eu estaria aí, viu? Em 94, 98 e 2002, certeza absoluta. Depois eu descobri que os interesses pessoais falam bem mais que os interesses da nação ou da instituição. Eu não tinha um Juan Figer, Wagner Ribeiro, Gilmar Veloz, Eduardo Uram... Grandes empresários”, afirmou o ex-atleta.

A declaração foi feita em participação no programa Troca de Passes, do SporTV. Quando os jornalistas questionaram se um determinado representante tem mais facilidade para colocar seus jogadores na seleção, Marcelinho foi categórico: deu a entender que o goleiro Vanderlei, do Santos, tem sido preterido por Tite porque porque opções como Neto, do Valencia, contam com empresários mais fortes.

“Total, total. Se você pegar a relação, o goleiro do Santos, o Vanderlei, vem merecendo uma oportunidade. O Tite é brilhante, é um gestor de pessoas, levou o mesmo time que estava na mão do Dunga ao patamar que está. É um trabalho brilhante do treinador. Recupera o emocional e a parte tática, faz o Paulinho jogar demais. Mas algumas convocações, como Giuliano e Neto... Se você buscar a fundo, é só ver quem é o representante”, encerrou.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias