plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Confira mais jogos deste domingo (27) pelo Brasileirão!

+ Dominante no Beira-Rio, Inter recebe o time misto do Cruzeiro SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Internacional enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 19h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A seu favor na tentativa de conquistar a segunda vitóri

+ Dominante no Beira-Rio, Inter recebe o time misto do Cruzeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Internacional enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 19h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A seu favor na tentativa de conquistar a segunda vitória na competição, a equipe colorada terá o Beira-Rio, que neste ano vem sendo um grande aliado.

Nas noves partidas disputadas em sua arena, o Inter venceu oito e só perdeu para o Grêmio, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. No Brasileiro, a estreia do time de Odair Hellmann aconteceu em casa e registrou um triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia.

Vindo de uma derrota para o Palmeiras, no Pacaembu, o Inter joga pela recuperação, principalmente porque essa é a única competição que resta ao clube em 2018. Na Copa do Brasil, o time gaúcho foi eliminado na quarta fase pelo Vitória.

Para isso, o centroavante Leandro Damião volta ao comando do ataque e formará dupla com William Pottker. As novidades do time estão no banco de reservas, pois os recém-contratados Zeca e Lucca foram relacionados e têm chance de atuar.

O Cruzeiro, que vem dando preferência à disputa da Libertadores, está sofrendo no Brasileiro, pois não ganhou nenhum ponto em duas rodadas. Depois de perder por 1 a 0 para o Grêmio na estreia, no Mineirão, a equipe de Mano Menezes foi derrotada pelo mesmo placar pelo Fluminense, no Maracanã.

O Cruzeiro chega para o confronto motivado pela goleada de 7 a 0 que aplicou sobre a Universidad de Chile. Mas, como terá um duelo decisivo contra o Vasco na próxima quarta-feira, deve ter uma formação titular bastante modificada.

Jogadores como o meio-campista Thiago Neves, os zagueiros Léo e Dedé e o lateral direito Edílson devem ser preservados para o confronto em São Januário. O mesmo vale para o lateral esquerdo Egídio e o uruguaio Arrascaeta.

INTER - Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro; William Pottker, Leandro Damião. T.: Odair Hellmann

CRUZEIRO - Fábio; Romero, Manoel, Murilo, Marcelo Hermes; Cabral, Mancuello, Rafinha, Robinho, David; Sassá. T.: Mano Menezes

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

+ Bahia busca segunda vitória e desafia o "tiki-taka" do Atlético-PR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bahia busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, ao enfrentar o Atlético-PR, na Fonte Nova. Se na estreia, a equipe do técnico Guto Ferreira teve dificuldade e caiu diante do Inter, na sequência conseguiu um bom resultado ao superar o Santos, em Salvador.

Tão difícil quanto a busca pela vitória, que diante do Santos só saiu aos 49min do segundo tempo, o Bahia terá o desafio de encarar o "tiki-taka" proposto pelo técnico Fernando Diniz, o comandante do Atlético-PR.

Como jogou pouco na temporada, já que disputou o Estadual com uma formação reserva, o estilo do Atlético-PR só começou a chamar atenção agora. E impressionou por ter eliminado o São Paulo na Copa do Brasil e conseguido uma vitória contundente sobre o Newell's Old Boys na Copa Sul-Americana.

Para completar, o time paranaense estreou no Brasileiro com uma goleada sobre a Chapecoense e domou o Grêmio em um empate sem gols que, para muitos especialistas, foi um dos melhores jogos de futebol no país neste ano.

Para frear o bom momento do adversário, o Bahia não terá novidade em sua base. Depois de atuar com uma equipe mista no meio de semana pela Copa do Nordeste -vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB-, o Bahia terá praticamente a mesma formação que bateu o Santos. Os problemas são o zagueiro Tiago e o atacante Marco Antônio, contundidos.

O Atlético-PR também não oferece novidades em seu sistema para o confronto. Podendo terminar a terceira rodada na liderança, o time rubro-negro terá o desfalque de Camacho, expulso contra o Grêmio. Bruno Guimarães será escalado em seu lugar.

BAHIA - Douglas; Nino Paraíba, Tiago (Douglas Grolli), Lucas Fonseca, Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael; Marco Antônio (Allione), Edigar Júnio. T.: Guto Ferreira

ATLÉTICO-PR - Santos; Pavez, Thiago Heleno, Paulo André; Rossetto, Bruno Guimarães, Lucho González, Carleto; Guilherme, Nikão, Pablo. T.: Fernando Diniz

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

+ Paraná e Sport buscam primeira vitória e fuga da zona de risco

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nenhuma vitória, as piores defesas do campeonato e posicionados dentro do Z-4. É para fugir desse cenário que Paraná Clube e Sport se enfrentam neste domingo (29), às 16h, em Curitiba, pela terceira rodada do Brasileiro.

O time da casa está na pior situação da tabela. É o lanterna, não pontuou nem sequer fez um gol desde que retornou à Série A. Em dois jogos, levou cinco gols, quatro deles na frente de 17 mil torcedores, na derrota para o Corinthians, semana passada. Pressionada, a diretoria paranista resolveu fazer uma promoção para atrair o público e tentar a reação: todo torcedor que for com a camisa do time pagará meia-entrada, em qualquer setor do estádio.

O técnico Rogério Micale não confirmou o time que entrará em campo, mas o goleiro Richard, lesionado, é desfalque certo. Luis Carlos, que entrou contra o Corinthians, e Thiago Rodrigues, que voltou a treinar nesta sexta após se recuperar de lesão, disputam a vaga. O meia Carlos Eduardo também permanece em recuperação e deve ser substituído pelo atacante Carlos. "Temos uma base, e venho tentando mexer somente no que é necessário", afirmou o treinador.

O Sport, diferentemente do rival deste domingo, já pontuou e fez gol, mas nem assim a situação é considerada muito melhor. Não à toa o time vem para o confronto com técnico novo, Claudinei Oliveira, substituto de Nelsinho Baptista. Ele é claro ao afirmar que o objetivo é não cair. "A primeira meta é a permanência. Só que ficar mirando o 16º lugar é perigoso. Temos atletas com condições de nos levar a uma boa campanha."

O meia Gabriel, com um edema na coxa direita, está fora do jogo. Seu substituto deve ser Felipe Bastos. Outro meia, Everton Felipe, reserva, mas frequentemente aproveitado, também será desfalque, por conta de dores no joelho esquerdo.

PARANÁ - Luis Carlos (Thiago Rodriques); Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Jhonny Lucas, Wesley Dias e Caio Henrique; Raphael Alemão, Silvinho e Carlos. T.: Rogério Micale

SPORT - Mailson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto, Felipe Bastos, Andrigo e Marlone; Rogério. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Vila Capanema, em Curitiba

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Daniel Nobre Bins (RS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias