plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF antecipa jogo entre Clube do Remo e Santa Cruz

Um dos jogos mais aguardados da Série C 2018, Clube do Remo x Santa Cruz-PE mudou de data. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passou o duelo entre paraenses e pernambucanos para o sábado, antecipando um dia o que estava na tabela. Anteriormente,

Um dos jogos mais aguardados da Série C 2018, Clube do Remo x Santa Cruz-PE mudou de data. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passou o duelo entre paraenses e pernambucanos para o sábado, antecipando um dia o que estava na tabela.

Anteriormente, o jogo estava agendado para o dia 06/05, um domingo. Além de mudar para o sábado (5), a partida saiu de 19h para 16h. A mudança aconteceu em virtude do ajuste na grade de programação da televisão, informou a CBF.

Antes disso, neste sábado (28), o Leão vai até a Bahia encarar o Juazeirense-BA, a partir de 19h, em duelo que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias