plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em vantagem, gremistas mantêm pés no chão por classificação na Copa do Brasil

Cortez foi direto ao garantir que a classificação ainda não está assegurada (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) Com uma vitória por 2 a 0 no Serra Dourada, o Grêmio deixou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil bem encaminhada nesta quarta-feira, c

Com uma vitória por 2 a 0 no Serra Dourada, o Grêmio deixou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil bem encaminhada nesta quarta-feira, contra o Goiás. Todavia, o discurso dos tricolores é comedido. Para o goleiro Marcelo Grohe e o lateral esquerdo Bruno Cortez, ainda não há nada decidido e não há espaço para empolgação.

“Jogando fora de casa, 2 a 0 é bom, mas não está nada decidido. Queríamos levar uma vantagem, era o que professor pediu. Quanto mais facilidade para o jogo da volta, melhor. Não tem nada decidido, claro, temos que ter respeito, mas conseguimos um bom resultado. Agora é fazer o trabalho e pensar no Brasileiro”, afirmou o arqueiro.

“O resultado deu uma tranquilidade para a volta, mas não tem nada decidido. Agora é descansar que tem Brasileirão”, completou o lateral, após o apito final desta quarta-feira.

A partida de volta está marcada para daqui duas semanas, no dia nove de maio, na Arena do Grêmio. De Goiânia, a delegação tricolor segue direto para o Rio de Janeiro, onde medirá forças com o Botafogo, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias