plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Raimundo parte para desafio fora de casa em busca da vitória

A delegação do São Raimundo, de Santarém já está em viagem para a cidade de Boa Vista (RR), local do segundo desafio do time santareno no Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta sexta-feira (27), o Pantera enfrenta o São Raimundo-RR, pela segunda rodada

A delegação do São Raimundo, de Santarém já está em viagem para a cidade de Boa Vista (RR), local do segundo desafio do time santareno no Campeonato Brasileiro da Série D.

Nesta sexta-feira (27), o Pantera enfrenta o São Raimundo-RR, pela segunda rodada e o objetivo do time paraense é pontuar fora de casa, pois o time de Roraima estreou na competição com derrota para o Nacional-AM, por 3 a 0.

O técnico Vladimir de Jesus poderá contar com os novos reforços, o volante Keoma e o atacante Marcelo Maciel, que já foram regularizados no BID da CBF e podem atuar em campo.

O jogo será realizado no estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR) amanhã às 21h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias