plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fora de casa, Paysandu vence o Atlético-ES e se aproxima do bi da Copa Verde. Veja os gols

O Paysandu deu um grande passo para a conquista do bicampeonato da Copa Verde depois do time bicolor vencer nesta quarta-feira (25), o Atlético-ES, por 2 a 0, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). CONFIRA COMO FOI O JOGO O primeiro tempo de jogo

O Paysandu deu um grande passo para a conquista do bicampeonato da Copa Verde depois do time bicolor vencer nesta quarta-feira (25), o Atlético-ES, por 2 a 0, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

CONFIRA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo de jogo houve poucas jogadas perigosas das duas equipes. Melhor para os goleiros Renan Rocha, do Paysandu e Bambu, do Atlético-ES, que apenas acompanharam o jogo, pois os atacantes estavam poucos inspirados.

Na etapa final, o time da casa até que tentou pressionar, em uma cobrança de escanteio, onde o goleiro bicolor Renan Rocha trabalhou e a resposta do Paysandu foi fatal, em dois lances.

No primeiro, a zaga do Atlético-ES falhou e Cassiano correu com a bola e teve a calma de tocar por cima do goleiro para abrir o placar: Papão 1 a 0.

Logo depois, o atacante bicolor foi lançado e chutou forte sem defesa para o goleiro Bambu e ampliou o placar. O gol foi histórico para Cassiano, que se tornou o maior artilheiro da Copa Verde, em uma única edição, com nove gols marcados.

A melhor chance do time da casa foi em uma bola parada, onde o goleiro Renan Rocha contou com a sorte e a bola acabou indo para fora após cobrança de escanteio.

Para ser bicampeão da Copa Verde, o Papão pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta, no dia 16 de maio, em Belém para conquistar o título. O jogo será disputado no estádio Mangueirão, com expectativa de casa cheia.

VEJA OS GOLS

Mas antes da final, o Papão terá neste sábado (28), o Brasil de Pelotas-RS, pela Série B do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-ES: Bambu; Paulinho, Rhayne, Kleber Viana e Marcos Felipe; Vitor, Araruama (Charles) e Fabiano (Pagode); Eraldo, Franklin e Pikachu (Chiquinho).

Técnico: Zé Humberto

PAYSANDU: Renan Rocha; Perema, Diego Ivo (Douglas Mendes) e Edimar; Matheus Silva (Wylliam), Renato Augusto, Nando Carandina e Matheus Muller; Mike (Magno), Moisés e Cassiano

Técnico: Dado Cavalcanti

ÁRBITRO: Rodolfo Toski Marques (PR)

ASSISTENTES: Fabricio Vilarinho (PR) e Bruno Pires (PR)

LOCAL: estádio Kleber Andrade, Cariacica (ES)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias