plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo divulga relacionados para desafio fora de casa pela Série C

Depois de um treinamento intenso nesta quarta-feira (25), realizado no estádio Francisco Vasques, a comissão técnica do Clube do Remo divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra a Juazeirense-BA, neste sábado (28), pelo Campeonato Brasil

Depois de um treinamento intenso nesta quarta-feira (25), realizado no estádio Francisco Vasques, a comissão técnica do Clube do Remo divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra a Juazeirense-BA, neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Mas para chegar a cidade de Juazeiro, no interior da Bahia e local do jogo do fim de semana, os azulinos vão enfrentar uma verdadeira maratona na ida e na volta. O vôo que sairá de Belém sairá às 5h da manhã desta quinta-feira (26) e chegará ao município somente no fim da noite, após outras duas viagens, sendo uma delas via terrestre.

Mesmo com o cansaço, o objetivo remista é um só: conseguir pontos fora de casa e permanecer no G4 no fim da 3ª rodada da Série C, o que irá motivar a torcida azulina para o próximo jogo em casa, diante do Santa Cruz-PE, no dia 6 de maio, em Belém.

VEJA A RELAÇÃO

GOLEIROS: Vinicius e Evandro

LATERAIS: Levy, Gustavo e Esquerdinha

ZAGUEIROS: Mimica, Bruno Maia e Moisés

VOLANTES: Dedeco, Leandro Brasília, Fernandes e Dudu

MEIAS: Adenilson, Rodriguinho e Everton

ATACANTES: Felipe Marques, Isac, Elielton e Jayme

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias