plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Três anos após final polêmica, Eduardo Ramos acerta com Cuiabá-MT

A final da Copa Verde 2015 deixou marca ruim no Clube do Remo, que perdeu de 5 x 1 para o Cuiabá-MT, fora de casa, no confronto de “volta” da final, e ficou com o vice da competição. Três anos depois, uma das esperanças de levantar a taça para o Leão em o

A final da Copa Verde 2015 deixou marca ruim no Clube do Remo, que perdeu de 5 x 1 para o Cuiabá-MT, fora de casa, no confronto de “volta” da final, e ficou com o vice da competição. Três anos depois, uma das esperanças de levantar a taça para o Leão em outrora, Eduardo Ramos, acertou com o Dourado do Mato Grosso.

Eduardo disputou o último Campeonato Mineiro pela equipe do Uberaba-MG. Em Belém, o meia de 31 anos atuou com as camisas de Paysandu e Clube do Remo, em uma transferência que deu o que falar entre os torcedores de Leão e Papão.

“Expectativa no Cuiabá é a melhor possível, pois é um time que tem planejamento, quero ser fundamental para que possamos conquistar o tão sonhado acesso para a Série B”, disse o jogador.

Ramos chega após um começo de Série C turbulento do novo clube. O Cuiabá-MT é apenas o oitavo colocado no grupo A2, depois de duas rodadas, com três pontos conquistados. O próximo confronto será diante do Botafogo-SP, neste sábado (28), em partida que pode marcar a estreia do novo camisa 10.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias