plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Invicto em casa, Atlético-ES começará a decidir o título contra o Papão ao lado da torcida

Atlético Itapemirim segue em busca do título inédito da Copa Verde. O adversário bicolor está invicto como mandante na competição, são duas vitórias e um empate. "Temos nos comportado bem diante da torcida. É preciso ter inteligência para jogar em casa.

Atlético Itapemirim segue em busca do título inédito da Copa Verde. O adversário bicolor está invicto como mandante na competição, são duas vitórias e um empate.

"Temos nos comportado bem diante da torcida. É preciso ter inteligência para jogar em casa. Meus jogadores conhecem meu modo de pensar e de treinar. Estamos focados e preparados para esse grande desafio. Queremos um bom resultado nesta partida, sempre respeitando o adversário que é um grande time", comentou o treinador ao site Grande Área.

O Atlético Itapemirim venceu o Brasiliense, por 2 a 1, e o Cuiabá, por 3 a 1. No jogo de volta contra o atual campeão Luverdense, o 1 a 1 garantiu a passagem para a final da Copa Verde.

A intenção do Galo é fazer história, já que disputa pela primeira vez a decisão do torneio. Porém de acordo com Zé Humberto, o time já está acostumado com essa pressão. O treinador levou o Itapemirim ao inédito título do Campeonato Capixaba em 2017 e da Copa Espírito Santo também no ano passado.

"São feitos que dão, sim, orgulho. Mas isso ficará na história. Temos que pensar no presente. São dois grades jogos, 180 minutos. Não podemos bobear. O Paysandu está pela quarta vez na final. É um time de respeito. Temos que jogar muito para atingirmos nosso objetivo", finalizou Zé Humberto.

O Atlético Itapemirim recebe o Paysandu nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no primeiro jogo da decisão da Copa Verde.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias