plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Moisés quer desencantar em Cariacica

Com 20 jogos disputados pelo Paysandu, sete assistências, mas nenhum gol, o atacante Moisés, 31 anos, quer aproveitar a partida contra o Atlético-ES para, finalmente desencantar e voltar a marcar, como fez por tantas vezes em suas ex-equipes, principalmen

Com 20 jogos disputados pelo Paysandu, sete assistências, mas nenhum gol, o atacante Moisés, 31 anos, quer aproveitar a partida contra o Atlético-ES para, finalmente desencantar e voltar a marcar, como fez por tantas vezes em suas ex-equipes, principalmente no Vila Nova, de Goiás.

“Venho procurando fazer esse gol, mas também é o momento de buscar vitórias, independentemente de quem faça os gols”, disse Moisés após o treino de ontem, no Espírito Santo. “Se tiver de ajudar algum companheiro com assistência não vou pensar duas vezes”, prometeu o atacante, ressaltando, em seguida, a importância do time continuar vencendo. Já são três partidas consecutivas com vitórias da equipe, uma pela Copa Verde e duas pela Série B do Brasileiro.

Moisés fez elogios ao esquema tático montado pelo técnico Dado Cavalcanti, que tem utilizado três zagueiros de área, quatro atletas no meio de campo, sendo dois volantes, e, na frente, três atacantes, entre eles o próprio Moisés. “Pra nós, atacantes, ficou um pouco melhor. Estamos recebendo a bola com mais facilidade”, disse..

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias