plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na web, jogadores do Paysandu relatam problemas durante viagem

Na tarde desta terça-feira (24), os jogadores do Paysandu vão realizar um treinamento no estádio Engenheiro Araripe, no Espirito Santo, onde jogam a primeira partida da final da Copa Verde, contra o Atlético-ES. Os bicolores vão poder realizar a moviment

Na tarde desta terça-feira (24), os jogadores do Paysandu vão realizar um treinamento no estádio Engenheiro Araripe, no Espirito Santo, onde jogam a primeira partida da final da Copa Verde, contra o Atlético-ES.

Os bicolores vão poder realizar a movimentação após a longa viagem entre Belém e Vitória, que sofreu atrasos e prejudicou o descanso dos atletas, que relataram o episódio nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o clube, a delegação bicolor teve um atraso no vôo de Belém para o Rio de Janeiro e com isso, perderam a conexão para Vitória (ES), o que causou um desgaste para os

Dentro de campo, o técnico Dado Cavalcanti poderá começar o jogo de amanhã no esquema 3-4-3, com Renan Rocha; Perema, Edimar e Diego Ivo; Matheus Silva, Renato Augusto, Nando Carandina e Mateus Muller; Mike, Moisés e Cassiano.

Atlético-ES X Paysandu duelam nesta quarta-feira (25), ás 21h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias