plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo realiza treino e Givanildo Oliveira estuda mudanças no time titular

Depois de realizar um treinamento regenerativo na última segunda-feira (23), os jogadores do Remo realizaram nesta terça-feira (24), o primeiro treinamento visando o Juazeirense-BA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o trabalho

Depois de realizar um treinamento regenerativo na última segunda-feira (23), os jogadores do Remo realizaram nesta terça-feira (24), o primeiro treinamento visando o Juazeirense-BA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o trabalho realizado no estádio do Souza, o técnico Givanildo Oliveira poderá processar algumas mudanças no time, em relação a equipe que venceu o Globo-RN por 1 a 0, no último final de semana.

A dúvida do treinador é no meio de campo: Dedeco poderá começar jogando, porém o volante Leandro Brasília agradou o treinador na última partida e pode ganhar uma oportunidade.

(Foto: Fábio Will/Remo)

“Dá para ajudar os homens da frente. Vai depender do jogo e precisamos atuar bem para trazer um bom resultado para Belém”, disse o volante Leandro Brasília.

Nesta quarta-feira (25), os azulinos realizam o último treino antes da viagem para o interior da Bahia, local do próximo desafio azulino.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias