plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: É manter o embalo rumo ao título da Copa Verde

Artilheiro do Paysandu na temporada, com 13 gols, sete deles na Copa Verde, na qual é o principal goleador, o atacante Cassiano garante o seu primeiro objetivo é colaborar para uma vitória no jogo de amanhã, contra o Atlético-ES, pela final da competição,

Artilheiro do Paysandu na temporada, com 13 gols, sete deles na Copa Verde, na qual é o principal goleador, o atacante Cassiano garante o seu primeiro objetivo é colaborar para uma vitória no jogo de amanhã, contra o Atlético-ES, pela final da competição, independente de balançar ou não a rede. “Nosso foco é chegar lá e fazermos um grande jogo. Se der certo e o gol acontecer, ótimo, mas o nosso foco, independente de quem venha a fazer gol, é vencer”, disse o jogador.

O atacante ressaltou que as três vitórias consecutivas obtidas pelo time pela CV e Série B do Brasileiro, duas delas fora de Belém, deixaram o grupo motivado. “Estamos muito felizes começamos bem a Série B, vencendo fora e aqui conseguimos fazer o dever de casa. Na Copa Verde também fomos felizes nos jogos que fizemos contra o Manaus”, comentou. “A equipe toda vem se dedicando e aqui estamos contando com o apoio da nossa torcida”, prosseguiu.

Na avaliação do artilheiro, o torcedor já se mostra mais otimista na equipe, após ter sofrido com a perda do Estadual. “Acho que o torcedor, com essas vitórias que tivemos, já está mais confiante. Ele sabe que perdemos o Paraense não por falta de dedicação do time”, afirmou. Cassino prevê dois jogos complicados diante do Galo da Vila. “Vão ser jogos muito difíceis, mas sabemos que podemos buscar o título do torneio. Já provamos durante a competição que podemos”, declarou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias