plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Novatos só pensam em fazer boa estreia no Clube do Remo

O jogo de sábado (21), válido pela segunda rodada da Série C, marcou a estreia do Clube do Remo em seus domínios, no estádio Mangueirão, em Belém. Todavia, o duelo diante da torcida não foi a única novidade para parte dos azulinos. Dois, dos três reforços

O jogo de sábado (21), válido pela segunda rodada da Série C, marcou a estreia do Clube do Remo em seus domínios, no estádio Mangueirão, em Belém. Todavia, o duelo diante da torcida não foi a única novidade para parte dos azulinos. Dois, dos três reforços da agremiação, debutaram com a camisa azul-marinho, no decorrer dos 90 minutos, na vitória sobre o Globo-RN, por 1 a 0. Foram eles o zagueiro Moisés e o meio-campista Everton.

O zagueiro, inclusive, estreou com o pé direito. Titular do começo ao fim, Moisés não chegou a comprometer o setor defensivo, apesar dos apagões sofridos pela onzena em determinados momentos. Para o atleta, a oportunidade em ter iniciado entre os onzes titulares o motiva para continuar trabalhando forte ao lado dos companheiros. E, embora possua concorrentes de peso, o profissional destacou que lutará pela vaga.

“Gostei da minha atuação, mas tenho que melhorar, ritmo de jogo. Gostei, mas é cada vez mais melhorar, porque precisamos sempre dar algo mais para ajudar o grupo”, comentou. “São opções fortes, o Bruno está voltando, fez bom campeonato. É uma briga sadia com os meninos. Todo mundo está procurando espaço, vou continuar procurando o meu. Eu vim para jogar e vou buscar isso”, ponderou o beque.

Moisés avalia que teve boa atuação contra o Globo, mas admite que precisa evoluir (Foto: Ney Marcondes)

PONTOS

Everton, que também foi utilizado por Givanildo Oliveira, entrando no decorrer do segundo tempo, também fez pequena análise do seu desempenho. Com pouco mais de 20 minutos em campo, substituindo Adenilson, o profissional não conseguiu dar uma conotação diferente no miolo central azulino, principalmente no que tange a criação de jogadas.

Todavia, de acordo com Everton, a falta de ritmo é comum em começo de temporada, mas apontou a vitória como ponto principal para debate. “A vitória é o que nós buscamos e conseguimos esses três pontos. Acho que (rendimento) vem com o tempo, mas nesse começo os três pontos é o que importa”, comentou. “É melhorar o mais rápido possível, porque é necessário sempre melhorar para não deixar as coisas desandarem”, completou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias