plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Além do Juazeirense-BA, azulinos temem por desgaste em longa viagem

Além do Juazeirense-BA, o técnico Givanildo Oliveira terá outro adversário para superar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C: o desgaste. Tudo porque os atletas do Clube do Remo voltam aos treinos nesta segunda-feira (23) e terão dois di

Além do Juazeirense-BA, o técnico Givanildo Oliveira terá outro adversário para superar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C: o desgaste.

Tudo porque os atletas do Clube do Remo voltam aos treinos nesta segunda-feira (23) e terão dois dias para treinar em Belém antes da longa viagem para o interior baiano.

Na quinta-feira (26), os azulinos viajam para São Paulo (SP), de lá seguem para Aracaju (SE) via aéreo. Logo depois do almoço, os azulinos encaram mais algumas horas de viagem na estrada para a cidade de Petrolina (PE), vizinha a Juazeiro, local do jogo de sábado (28).

O time azulino busca por reforços e a diretoria poderá anunciar novidades ainda esta semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias