plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Raimundo recebe o Real Ariquemes na estreia da Série D

Depois de ter sido eliminado da Série D do Brasileiro ano passado, quando a 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e puniu o São Raimundo-PA pela escalação irregular do meia Leandro Gleidson Diniz, o Pantera volta

Depois de ter sido eliminado da Série D do Brasileiro ano passado, quando a 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e puniu o São Raimundo-PA pela escalação irregular do meia Leandro Gleidson Diniz, o Pantera volta a jogar hoje pelo Brasileiro e estreia contra o Real Ariquemes, de Rondônia, na Quarta Divisão, querendo esquecer a oportunidade perdida em 2017. A ideia é sair logo com os três pontos no jogo dentro de casa, às 16h, no estádio Barbalhão em Santarém.

Diante da torcida, que está eufórica por causa da boa campanha realizada no campeonato estadual.

Os alvinegros devem ter várias estreias no time, já que sete jogadores que estavam disputando o Parazão saíram do grupo e a diretoria trouxe cinco reforços que chegaram estão cotados para entrarem como titulares na equipe. São eles o lateral direito Alan, os volantes Alisson e Keoma, o zagueiro Guilherme e o atacante
Marcelo Maciel.

“Nós só vamos definir a equipe que entra em campo no vestiário, momentos antes de entrarmos para jogar, mas claro que todos que estiverem no BID vão entrar, porque todos são titulares. Reforços contratados a altura para essa competição”, explicou o técnico do Pantera, Vladimir de Jesus.
“A estreia é um jogo muito importante, mas muito difícil. Esses cinco novatos que vão estrear nos dão a tranquilidade que vamos ter uma grade competição e vamos fazer um grande time”, avalia.

SOBRE O RIVAL

Já o adversário da equipe santarena, o Real Ariquemes, ainda joga pelo estadual, e na última semana ganhou diante do campeão do primeiro turno do Rondoniense, o Vilhenense, por 2 a 0, e lidera a tabela da competição.

PARA ENTENDER - SOBRE A QUARTA DIVISÃO

- Desde 2016, ano em que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a regra de classificação, são 68 equipes disputando a última divisão nacional.

- Essas equipes de se dividem em 17 grupos regionalizados com 34 partidas só nessa primeira fase.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias