plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Time bicolor destacou a obrigação cumprida com o triunfo contra o Londrina

Omeio-campista Alan Calbergue foi o centro das atenções, ontem, após a vitória do Paysandu sobre o Londrina-PR. E não por acaso. O garoto, que entrou no segundo tempo da partida, foi o grande nome em campo, sendo o responsável por levar o Papão para cima

Omeio-campista Alan Calbergue foi o centro das atenções, ontem, após a vitória do Paysandu sobre o Londrina-PR. E não por acaso. O garoto, que entrou no segundo tempo da partida, foi o grande nome em campo, sendo o responsável por levar o Papão para cima do adversário, em que pese o triunfo do Papão ter sido construído no primeiro tempo. Na saída de campo, Calbergue, que esteve emprestado durante o Estadual ao Bragantino, prometeu muito mais. “É só o começo. Agora é trabalhar mais forte para que eu possa aproveitar ainda mais as próximas oportunidades”, disse.

Calbergue agradeceu o apoio que recebeu do elenco bicolor. “Preciso agradecer à comissão técnica e os meus companheiros. Todos eles me deram muita força e motivação”, contou.

O triunfo que colocou o Papão na vice-liderança da Série B, atrás apenas do Fortaleza-CE, foi festejada por todos os demais integrantes do time. “Essa vitória foi muito boa. Era tudo aquilo que a gente queria”, afirmou Nando Carandina. “Somar ponto fora de casa é importante, mas vencer aqui é nossa obrigação”, justificou o meio-campista.

Mesmo não tendo balançado a rede, o atacante Cassiano, autor de 13 gols, também se sentia com o dever cumprido. “Vim para ajudar a nossa equipe e não só para fazer gol”, disse. “O importante foi que nosso time voltou a vencer”, declarou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias