plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Giva faz mistério e não entrega o time que vem a campo no duelo contra o Globo

Jogar em casa, diante do torcedor, geralmente é encarado como requisito pela busca da vitória, em qualquer equipe. No entanto, para o Clube do Remo, devido à derrota na rodada passada, o duelo de hoje, no Mangueirão, frente ao Globo-RN, é visto como obrig

Jogar em casa, diante do torcedor, geralmente é encarado como requisito pela busca da vitória, em qualquer equipe. No entanto, para o Clube do Remo, devido à derrota na rodada passada, o duelo de hoje, no Mangueirão, frente ao Globo-RN, é visto como obrigação. Os próprios jogadores do time destacaram o compromisso com o triunfo, uma vez que um dos diferenciais da Série C é justamente a somatória de pontos como mandante. E como a agremiação ainda não venceu na competição, os atletas acreditam que, apoiado pelo Fenômeno Azul, esse é o momento oportuno para conquistar os três pontos e se movimentar na tabela.

“É fazer o dever de casa, né? A primeira vitória no campeonato é de suma importância. Vamos jogar diante do nosso torcedor, então esperamos dar o nosso melhor para mostrarmos que estamos vivos na competição e que temos chance brigar pelos nossos objetivos”, comentou o volante Dudu.

Cientes de que o rival vem de vitória e que virá para a partida na expectativa de beliscar novos pontos, os atletas do Remo destacam o grau de dificuldade ao longo dos 90 minutos da partida e, principalmente, a reponsabilidade de partir para cima do resultado. “É um time competente, venceu o jogo já. A mentalidade de todos os times é essa, vencer. Vai ser um jogo dificílimo, creio que vão jogar pelo empate. Mas cabe a nós não deixar. Estamos bem treinados e demonstramos que temos todas as munições para dar a volta por cima”, frisou Dudu.

DISPOSIÇÃO

Como o treinador Givanildo Oliveira não divulgou o time que mandará a campo, a tendência é que a equipe azulina nessa tarde sofra alterações. E um dos cotados para aparecer no time titular, garante disposição de sobra para o duelo.

O meio-campista Rodriguinho, alternativa frequentemente utilizada pelo comandante nas partidas, deverá ser uma das soluções pela carência na criação no miolo central azulino.

O atleta sabe que o setor precisa de uma resposta mais incisiva, dessa maneira, diz estar pronto para ajudar a melhorar o rendimento ao lado dos companheiros.
“Futebol é continuidade, sempre procurar evoluir, porque se você apenas manter o ritmo, pode ser surpreendido. E nós aqui não queremos isso. Precisamos sim, melhorar. Espero ajudar o time da melhor forma. (Escalação) só ele sabe, mas estou de prontidão para fazer parte dos 11 e honrar essa camisa com boa atuação em conjunto com os meus companheiros”, pontuou Rodriguinho.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias