plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo pode fechar com atacante ex-Guarani-SP para a Série C

A diretoria do Remo estuda contratações e busca no interior de São Paulo peças para o Campeonato Brasileiro da Série C e um jogador já está em negociações com dirigentes do clube. O nome do atacante Eliandro, de 28 anos poderá ser um dos contratados do L

A diretoria do Remo estuda contratações e busca no interior de São Paulo peças para o Campeonato Brasileiro da Série C e um jogador já está em negociações com dirigentes do clube.

O nome do atacante Eliandro, de 28 anos poderá ser um dos contratados do Leão Azul para a competição nacional, porém outros times estão interessados no jogador, que atuou em Guarani-SP e Ferroviária-SP, como por exemplo, o América-RN.

Os dirigentes azulinos não se posicionam sobre o assunto, mas Milton Campos está no interior de São Paulo está em viagem para negociar com possíveis reforços para a Terceirona.

Do outro lado, o técnico Givanildo Oliveira descartou o retorno do atacante Pimentinha, que deverá ser anunciado pelo Botafogo-SP.

Enquanto isso, o Leão Azul segue a rotina de treinamentos para o jogo diante do Globo-RN, neste sábado (21), pela segunda rodada da Série C.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias