plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Giva experimenta mudança em sistema tático para amanhã

A improdutividade exibida pela equipe azulina no jogo de estreia pela Série C, principalmente no setor de meio-campo, parece ter preocupado o treinador Givanildo Oliveira. Por isso, nos últimos treinos do Clube do Remo, o técnico tem variado bastante o si

A improdutividade exibida pela equipe azulina no jogo de estreia pela Série C, principalmente no setor de meio-campo, parece ter preocupado o treinador Givanildo Oliveira. Por isso, nos últimos treinos do Clube do Remo, o técnico tem variado bastante o sistema tático do time, deixando o trio de atacantes, em determinados momentos, para a utilização de quatro homens na meia-cancha, usando assim, o 4-4-2.

A mexida também, se deve ao fato do curto poder de criação da onzena. Dessa maneira, o comandante reforçou o setor com dois articuladores e com outros dois como opções de saída ao ataque, compondo o meio-campo com Dudu, o novato Dedeco, além de Adenilson e Rodriguinho, que entraria na vaga de Elielton.

Para Rodriguinho, peça bastante requerida por Givanildo nas partidas, as possíveis mudanças são para a melhora da equipe e, por isso, independentemente da forma que o treinador for moldar o time, o importante é estar como titular. “Tenho vislumbrado um lugar entre os 11. Agora a questão do sistema tático, isso é bem pessoal dele (Givanildo). Ele pode colocar o 4-4-2, ou 4-3-3. Se eu estiver entre os 11, eu estarei muito feliz e prontamente apto para ajudar o time da maneira que for”, ponderou Rodriguinho.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias