plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No Independente, goleiro ex-japiim é a aposta para Brasileiro

O Independente de Tucuruí recebeu mais um jogador essa semana. O goleiro Roger Kath (foto), que atuou no Campeonato Paraense pelo Castanhal, agora entra no Galo Elétrico para brigar pela titularidade com o outro arqueiro, Dida.  O técnico Sinomar Naves a

O Independente de Tucuruí recebeu mais um jogador essa semana. O goleiro Roger Kath (foto), que atuou no Campeonato Paraense pelo Castanhal, agora entra no Galo Elétrico para brigar pela titularidade com o outro arqueiro, Dida.

O técnico Sinomar Naves ainda não definiu a equipe que entra em campo na estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro, domingo (22), contra a equipe do Barcelona-RO, porque está aguardando a liberação dos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Até agora, somente 12 atletas tiveram o nome liberado. O último nome confirmado no boletim foi o de Bruno Limão.

ROGER KATH

“Eu assinei o contrato com o clube para ficar à disposição, seja onde for, mas claro que eu vou brigar pela titularidade, porque eu quero muito ajudar meu time”, declarou Kath, que já tem no currículo várias passagens pela série D. “A experiência ajuda e muito, e o nosso time está formado assim. O Independente fez um time mesclado com jogadores mais novos e mais velhos. Um time que tem o perfil de quem sabe onde quer chegar”, ressaltou o arqueiro.

VIAGEM

A equipe viaja as 22h de hoje de Tucuruí para Marabá, de onde segue para Brasília (DF) e depois Porto Velho (RO),de onde vai pegar um ônibus amanhã de manhã e seguir para Vilhena. “Será uma viagem de 26 horas seguidas, onde nós vamos ter um desgaste muito grande”, admite Sinomar.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias