plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pantera estreia na Série D na indefinição

O São Raimundo segue em ritmo de preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que ocorre neste domingo, diante do Real Ariquemes. O que anima tanto os jogadores quanto a torcida, que está embalada pela ótima campanha no Pantera no Paraen

O São Raimundo segue em ritmo de preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que ocorre neste domingo, diante do Real Ariquemes. O que anima tanto os jogadores quanto a torcida, que está embalada pela ótima campanha no Pantera no Paraense, é que a estreia da Quarta Divisão será em casa, no estádio
Barbalhão, em Santarém.

Dez jogadores já estão confirmados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entre eles estão: Jader, Romário, Guilherme e Alison. A diretoria fica no aguardo para que mais atletas entrem hoje no BID, para que, assim, o comandante Vladimir de Jesus saiba com quem pode contar para o primeiro jogo da competição. “Nesta sexta devem entrar o restante dos jogadores que estamos aguardando”, garante o técnico.

A diretoria do Pantera confirmou cinco contratações que devem estrear na competição que são: o lateral direito Alan, os volantes Alisson e Keoma, o zagueiro Guilherme e o atacante Marcelo Maciel. O técnico garante que mais reforços devem chegar na equipe, nem que seja para atuar a partir da segunda rodada. “Já contratamos esses cinco e aguardamos para a segunda rodada ter reposto os que faltam para completar com o mesmo nível que estávamos disputando o Paraense, mas esses cinco que vão estrear nos dão a tranquilidade que precisamos nesse momento”, destacou.

FIQUE LIGADO!

No domingo (22), São Raimundo e Real de Ariquemes se enfrentam às 16h, enquanto Barcelona-RO e Independente jogam às 18h, ambos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias