plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goleiro do Vitória tem redenção após ver foto “com duas mãos de alface”

Caíque, que falhou feio no jogo de ida, gradeceu a Deus após virar herói no Barradão (foto: Maurícia da Matta/Vitória) O goleiro Caíque aproveitou a sobrevivência do Vitória na Copa do Brasil para desabafar. Decisivo para a classificação da sua equipe sob

O goleiro Caíque aproveitou a sobrevivência do Vitória na Copa do Brasil para desabafar. Decisivo para a classificação da sua equipe sobre o Internacional, ao defender os pênaltis do volante Gabriel Dias e do atacante Nico López após o triunfo por 1 a 0 com a bola rolando, ele ainda estava ressentido pelas críticas de que vinha sendo alvo desde a semana passada.

No Beira-Rio, Caíque havia falhado feio ao soltar a bola em uma cobrança de falta do meia D’Alessandro, o que assegurou o triunfo por 2 a 1 do Inter no jogo de ida. “Agradeço só a Deus. No jogo lá, o próprio torcedor do Vitória colocou uma foto minha no Instagram com duas mãos de alface. Certo? Antigamente, eu não sabia absorver as críticas. Hoje, graças a Deus, sei”, disse ao SporTV, antes de deixar o gramado do Barradão ao término da partida desta quinta-feira.

Caíque também ressaltou o apoio que recebeu para ter a sua redenção neste meio de semana. “Daquele jogo para cá, o treinador passou confiança para mim, assim como os atletas e a comissão técnica. Uma parte da torcida acreditou no meu potencial. Graças a Deus, fui coroado. Saí do outro jogo passado como vilão, como frangueiro. Hoje, saio como herói. O torcedor que me criticou está me aplaudindo”, orgulhou-se.

O próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil será definido na sexta-feira, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os times classificados na quarta fase se juntarão aos clubes que disputam a Copa Libertadores da América e aos campeões de 2017 da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias