plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em novo projeto, Vanderlei Luxemburgo vai virar youtuber

Com cinco títulos brasileiros no currículo e passagem pela seleção brasileira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, 65, vai enfrentar neste ano um novo desafio em sua carreira, mas não dentro dos gramados. Ele vai se aventurar no mundo dos youtubers. O treina

Com cinco títulos brasileiros no currículo e passagem pela seleção brasileira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, 65, vai enfrentar neste ano um novo desafio em sua carreira, mas não dentro dos gramados. Ele vai se aventurar no mundo dos youtubers.

O treinador vai inaugurar um canal oficial no YouTube nas próximas semanas, possivelmente antes do início da Copa do Mundo da Rússia.

A informação foi confirmada à reportagem pelo técnico."Será um canal moderno para que eu possa mostrar minhas ideias e me comunicar diretamente com os torcedores. Quero expor minhas opiniões e ouvir as deles", afirmou o treinador à Folha nesta quinta-feira (19).

A proposta da iniciativa é que Luxemburgo fale sobre diversos assunto, o tema, porém, sempre estará ligado ao mundo do futebol.O treinador diz querer aproveitar a empolgação que costuma existir no país com a Copa do Mundo para conseguir angariar mais audiência.

O último trabalho dele como treinador foi no Sport, em 2017. Com o time, conquistou o Campeonato Pernambucano do ano passado.Ele foi demitido em outubro, após ver a equipe rubro-negra cair de produção e brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

CARREIRA

Vanderlei Luxemburgo foi campeão brasileiro por Palmeiras (1993 e 1994), Corinthians (1998), Cruzeiro (2003) e Santos (2004), no que foi o último título nacional do treinador na carreira. Ele também venceu uma Copa do Brasil, pelo Cruzeiro (2003), dois torneios Rio-São Paulo e um Campeonato Brasileiro da Série B, além de mais 13 títulos estaduais por oito clubes em cinco estados diferentes.Pela seleção brasileira, Vanderlei Luxemburgo venceu a Copa América de 1999.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias