plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diretoria do Paysandu anuncia mudanças para resgate de meia-entrada

A greve dos rodoviários que atinge a capital paraense e região metropolitana nesta quinta-feira (19), causou mudanças para a entrega dos bilhetes de meia-entrada para o jogo entre Paysandu X Londrina-PR, nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro

A greve dos rodoviários que atinge a capital paraense e região metropolitana nesta quinta-feira (19), causou mudanças para a entrega dos bilhetes de meia-entrada para o jogo entre Paysandu X Londrina-PR, nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Os ingressos serão entregues a partir de hoje, no horário de 14h às 18h na sede social do clube, no centro de Belém. Quem não puder apanhar seu bilhete até o fim da tarde, terá ainda a sexta-feira (20), no horário de 9h as 13h para garantir seu bilhete e ir para o jogo de amanhã, às 21h30 no estádio da Curuzu.

A medida visa ajudar os torcedores que moram distantes do centro da cidade e que não podem buscar o bilhete pela falta do transporte coletivo em Belém.

O jogo entre Papão e Tubarão será o primeiro do time bicolor dentro de casa na Segundona.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias