plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo terá desfalques para jogo diante do Globo-RN pela Série C

A manhã desta quinta-feira (19), foi de trabalho intenso para os atletas do Clube do Remo, que se preparam para a estreia em casa na Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (21), contra o Globo-RN e o time azulino terá desfalques para o jogo. O za

A manhã desta quinta-feira (19), foi de trabalho intenso para os atletas do Clube do Remo, que se preparam para a estreia em casa na Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (21), contra o Globo-RN e o time azulino terá desfalques para o jogo.

O zagueiro Bruno Maia está em trabalho de transição e não ganhará condições de jogo. O volante Felipe Recife voltou a sentir dores musculares e irá desfalcar o time azulino.

Enquanto isso, o técnico Givanildo Oliveira estuda as opções para o jogo do fim de semana e com um só objetivo: a vitória e a reabilitação na Terceirona.

A movimentação teve ainda a presença do diretor de futebol do Leão Azul, Milléo Junior e do novo gerente de futebol, Ari Barros, que já trabalhou com Givanildo Oliveira no Treze-PB.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

Nesta sexta-feira (20), os remistas treinam para definir o time que entra em campo no sábado, na estreia diante da torcida na Série C.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias