plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu enfrenta amanhã ex-técnico que formou o time bicolor

O jogo de amanhã, contra o Londrina-PR, na Curuzu, às 21h30, marcará o reencontro do técnico Marquinhos Santos, o criador, com o time do Paysandu, a criatura. Foi o ex-comandante bicolor que praticamente montou o elenco do Papão, sendo responsável pela in

O jogo de amanhã, contra o Londrina-PR, na Curuzu, às 21h30, marcará o reencontro do técnico Marquinhos Santos, o criador, com o time do Paysandu, a criatura. Foi o ex-comandante bicolor que praticamente montou o elenco do Papão, sendo responsável pela indicação da maioria dos atletas que estão hoje à disposição de Dado Cavalcanti, que o sucedeu no cargo. A estreia do treinador, de 38 anos, na direção da equipe alviceleste, aconteceu em 2017, quando o Papão, jogando em casa, não foi além de um empate, por 1 a 1, diante do Luverdense-MT, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Na temporada passada, Marquinhos esteve à frente do Papão em 28 partidas, com 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, deixando o time na 11ª colocação na classificação final da Série B. No total, foram 35 partidas do treinador no cargo.

Para o atacante Cassiano, o fato de o treinador adversário ter montado o elenco bicolor e trabalhado este ano no clube tanto pode ajudar como prejudicar o Papão.

“Ele conhece muito bem o nosso time, mas, como a gente já conversou, nós também conhecemos a maneira dele trabalhar”, diz o artilheiro. “A gente sabe o que ele pode colocar em campo. Conhecemos bem a cabeça do Marquinhos”, ratifica o atleta, um dos jogadores indicados pelo ex-treinador do clube, com quem trabalhou pela primeira vez na carreira.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias