plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo: não basta dominar o jogo, tem que fazer gols

Apesar da péssima apresentação do Clube do Remo contra o Atlético-AC, partida em que saiu derrotado por 1 a 0, o time azulino não sofreu muitas ameaças ao longo do duelo na estreia pela Série C do Brasileiro. Criando as melhores oportunidades em campo, pr

Apesar da péssima apresentação do Clube do Remo contra o Atlético-AC, partida em que saiu derrotado por 1 a 0, o time azulino não sofreu muitas ameaças ao longo do duelo na estreia pela Série C do Brasileiro. Criando as melhores oportunidades em campo, principalmente no segundo tempo, contudo, o time não repetiu a efetividade dos compromissos do Estadual, deixando escapar, no mínimo, o empate fora de casa.

De acordo com o goleiro Vinícius, o que definiu o resultado foi justamente a falta de capricho no último toque. “Foi ruim o resultado, sim. Mas o nosso time conseguiu se impor dentro de campo, dominamos a partida. A maior parte de tempo do jogo tivemos a aposse de bola, criamos várias oportunidades de gol, mas infelizmente tivemos alguns erros, algumas falhas, que acabaram prejudicando”, comentou. “Com um pouco mais de calma, não tenho dúvidas que sairíamos de campo com outro resultado”, prosseguiu o arqueiro.

Agora, com poucos dias até a realização do confronto diante do Globo-RN, Vinícius acredita que embora curto, o tempo será suficiente para ajustar as coisas. “Dentro de casa a gente não pode cometer as falhas que cometemos. Temos uma semana um pouco mais curta devido à viagem, mas a gente tem que superar tudo isso. A gente já vem superando um monte de coisa dentro do clube então é mais uma pela frente. O professor (Givanildo Oliveira) vai fazer o que é certo e vamos mais fortes para o jogo e conquistar a vitória”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias