plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goiás vence Avaí e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Goiás contou com apoio da torcida no Serra Dourada para avançar na Copa do Brasil (Foto: Divulgação) O Goiás garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Serra Dourada, diante de mais de 20 mil to

O Goiás garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Serra Dourada, diante de mais de 20 mil torcedores, o time mandante passou de fase ao eliminar o Avaí com um triunfo por 2 a 0.

A primeira partida, disputada no Estádio da Ressacada há uma semana, terminou com empate por 2 a 2. Assim, o triunfo por 1 a 0 no Serra Dourada classifica o Goiás. Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil fase serão definidos por sorteio pela CBF.

As duas equipes voltam à campo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, em Florianópolis, o Avaí enfrenta o Brasil de Pelotas. Ao mesmo tempo, novamente dentro de casa, o Goiás pega o Figueirense.

O primeiro gol da partida disputada nesta quarta-feira saiu aos 36 minutos da etapa inicial. Após tabelinha, Carlos Eduardo foi derrubado por João Paulo dentro da área e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo marcou pênalti. Na cobrança, Giovanni bateu no canto esquerdo de Aranha e converteu.

Na tentativa de evitar a eliminação, o técnico Claudinei Oliveira promoveu suas três alterações ao colocar Luanzinho, Getúlio e Rodrigão nos lugares de André Moritz, Romulo e Beltrán. Hélio dos Anjos respondeu com João Afonso, Pedro Bambu e Tiago Luís nas vagas de Madison, Léo sena e Giovanni.

Aos 30 minutos do segundo tempo, com dores musculares, Júnior Viçosa não conseguiu permanecer em campo, o que deixou o Goiás com um a menos. Ainda assim, o time da casa ampliou seis minutos depois, quando Carlos Eduardo limpou Betão pela direita e cruzou. A bola desviou em Judson e matou Aranha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias