plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo esquece derrota e já foca no Globo-RN

A derrota do Clube do Remo para o Atlético-AC, na última segunda-feira, por 1 a 0, embora tenha sido no duelo de estreia da agremiação na Série C, foi o suficiente para resgatar a desconfiança dos seus torcedores. Para os atletas, a cobrança nesse momento

A derrota do Clube do Remo para o Atlético-AC, na última segunda-feira, por 1 a 0, embora tenha sido no duelo de estreia da agremiação na Série C, foi o suficiente para resgatar a desconfiança dos seus torcedores. Para os atletas, a cobrança nesse momento faz sentido, já que a expectativa em torno de um bom resultado era grande, devido à ascensão do time no Estadual. Todavia, os jogadores garantiram que o revés foi apenas um ponto fora da curva, algo que não irá influencia na postura do time para o confronto diante do Globo-RN, no sábado (21), em Belém.´

“Isso é passado. A gente não conseguiu fazer o gol e eles conseguiram faze o gol e controlar o placar. Nessa Série C, 1 a 0 é goleada. Pra gente é passado, é pegar essa lição, eles fizeram o dever de casa, agora a gente tem o nosso. Tem o Globo-RN dentro de casa para reverter isso aí e conseguir a primeira vitória”, explicou Isac, capitão da equipe.

Mas, enquanto o Remo pretende engrenar na competição, o adversário buscará embalar de vez no campeonato. Com vitória frente ao ABC-RN, um dos cotados para o acesso, por 1 a 0, na sua estreia, a equipe fará com que os azulinos entrem ligados em campo, mesmo jogando em casa. “É uma equipe que ganhou o seu primeiro jogo. vem motivada, porque a vitória tem disso. É ficar atento para não deixar mais essas coisas acontecerem, e procurar a nossa primeira vitória no campeonato”, destacou Isac.

BOLA PRA FRENTE

O balde de água fria despejado na equipe azulina, em virtude da derrota pra o Atlético-AC, no entanto, não é motivo para tristeza dentre os jogadores e membros da comissão técnica. Apesar do favoritismo no duelo, os jogadores destacaram as competências do rival, na construção do resultado final. Inclusive, os atletas apontaram o exemplo do duelo como fator de motivação para o embate com o Globo-RN.

Segundo o lateral-esquerdo Esquerdinha, a pontuação em casa é indispensável. “A gente teve boa chegadas para levar a vitória para a casa. Mérito ao adversário também que soube controlar o mando e sair com os três pontos. Acho que é isso. A gente tem mais um grande jogo e em casa temos que fazer o mesmo. Agredir o adversário e pontuar. Vamos treinar na semana e procurar rever os erros para vencer em casa e esquecer essa derrota”, comentou Esquerdinha.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias