plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF atende pedido e Paysandu recebe o Londrina-PR na Curuzu pela Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (16), a mudança de local do jogo entre Paysandu X Londrina-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo que seria realizado no estádio Olímpico do Pará, o Mang

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (16), a mudança de local do jogo entre Paysandu X Londrina-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo que seria realizado no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão passou para o estádio Leônidas Castro, a Curuzu, mantendo a data e o horário do jogo, na próxima sexta-feira (20), às 21h30.

A mudança atende o pedido da diretoria do clube alviceleste.

Este será o primeiro jogo do Papão na Série B diante da torcida e logo de cara, a equipe irá reencontrar o seu ex-treinador, Marquinhos Santos, atual técnico do Tubarão Paranaense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias