plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão vai reencontrar ex-treinador dentro de casa

O elenco do Paysandu volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (16), para enfrentar o Londrina-PR, na próxima sexta-feira (20), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um jogo que irá marcar um reencontro. Dentro de casa, o Papão

O elenco do Paysandu volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (16), para enfrentar o Londrina-PR, na próxima sexta-feira (20), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um jogo que irá marcar um reencontro.

Dentro de casa, o Papão irá reencontrar seu ex-treinador, Marquinhos Santos, que comandou o time no fim da temporada passada e ficou no clube até o inicio de fevereiro, quando foi desligado do cargo após uma sequência de quatro jogos sem vitória.

No time paranaense, o ex-treinador do Papão levou a equipe para a fase semifinal do Campeonato Paranaense e começou bem a Segundona, com vitória de 1 a 0 sobre o Boa Esporte-MG, gol do atacante Dagoberto, ex-atacante de Atlético-PR e São Paulo-SP.

O Tubarão quer manter o bom retrospecto sobre o Papão, pois no ano passado venceu os dois jogos contra o time bicolor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias