plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leão realiza treino no palco da estreia na Terceirona

Já em solo acreano, os jogadores do Clube do Remo realizaram um treino de reconhecimento do gramado da Arena da Floresta, neste domingo (15), visando a estreia na Série C do Brasileirão contra o Atlético-AC. O técnico Givanildo Oliveira trabalhou com bol

Já em solo acreano, os jogadores do Clube do Remo realizaram um treino de reconhecimento do gramado da Arena da Floresta, neste domingo (15), visando a estreia na Série C do Brasileirão contra o Atlético-AC.

O técnico Givanildo Oliveira trabalhou com bola no gramado com os atletas após a viagem e o treinador orientou os remistas sobre as jogadas e situações de jogo envolvendo o Galo Carijó.

(Foto: Raphael Graim/Remo)

A equipe titular deverá ter a entrada de Martony na defesa no lugar de Bruno Maia, machucado e de Fernandes no lugar de Felipe Recife, que também desfalca o time remista.

Apesar da distância, os atletas do Remo receberam o apoio de muitos torcedores do Leão Azul, que já confirmaram presença no estádio amanhã.

A equipe azulina deverá ir a campo para enfrentar o Atlético-AC com Vinicius; Levy, Mimica, Martony e Esquerdinha; Fernandes, Dudu e Adenilson; Isac, Felipe Marques e Elielton.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias