plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rival azulino na estreia da Série C tem problemas para definir time titular

Primeiro adversário do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético-AC terá problemas para definir o time que enfrenta o Leão Azul, nesta segunda-feira (16), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O técnico Álvaro Miguéis não contará com algun

Primeiro adversário do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético-AC terá problemas para definir o time que enfrenta o Leão Azul, nesta segunda-feira (16), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

O técnico Álvaro Miguéis não contará com alguns dos novos jogadores contratados pelo Galo Carijó, mas espera que o time acreano possa repetir as boas atuações que fizeram do Atlético-AC subir entre os quatro times da Série D do ano passado.

Este ano, o Atlético-AC ficou em 3º no Campeonato Acreano e foi eliminado pelo Atlético-MG na 1ª fase da Copa do Brasil e caiu para o Santos-AP, na Copa Verde.

A provável equipe para o jogo diante do Remo poderá ficar com Babau; Januário, João Marcus, Diego e Jeferson; Leandro, Kassio, Eduardo e Neto; Polaco e Rafael Barros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias