Esporte / Brasil

DEU LOBO

Paysandu quebra tabu e vence fora de casa na estréia da Série B. Veja o gol

Sábado, 14/04/2018, 19:57:28 - Atualizado em 14/04/2018, 23:34:46 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paysandu quebra tabu e vence fora de casa na estréia da Série B. Veja o gol (Foto: Fábio Leoni / Ponte Press)
Papão estreia com pé direito na Série B e vai receber o Londrina-PR, em casa (Foto: Fábio Leoni / Ponte Press)

O Paysandu estreou com pé direito no Campeonato Brasileiro da Série B e venceu a Ponte Preta-SP, por 1 a 0, neste sábado (14), em Campinas (SP). O resultado quebrou o tabu do time bicolor de nunca vencer fora de casa, em estreias na Segundona.

CONFIRA COMO FOI O JOGO

Sem a presença da torcida, a Macaca sentiu logo o efeito aos três minutos: a zaga bateu cabeça e o atacante Cassiano não bobeou e de bico chutou forte para abrir o placar para o time bicolor.

Depois disso, o Papão ainda teve a chance de ampliar com Cassiano, que chutou em cima da defesa e a partir daí, a Ponte Preta-SP atacou e exigiu do goleiro Renan Rocha, que salvou o time bicolor do empate no chute de Tony, a queima roupa.

Na etapa final, o Paysandu teve a chance de ampliar com Cassiano, mas o chute foi pela linha de fundo.

Do outro lado, a Ponte acertou a trave bicolor em duas oportunidades: a primeira na cabeçada do zagueiro Diego Ivo, que quase marca contra e logo depois, em uma bola na área bicolor e que o goleiro Renan Rocha apenas acompanhou.

Com os três primeiros pontos na tabela e sendo o único visitante a vencer na rodada, o Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (20), quando recebe o Londrina-PR, no estádio da Curuzu.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

 

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA: Ivan; Tony, Reynaldo (mUrilo), Renan Fonseca e Orinho; Nathan, Marciel (Felipe Cardoso), Paulinho e Lucas Mineiro; Junior Santos e Felipe Saraiva (André Luis).

Técnico: Doriva

PAYSANDU: Renan Rocha; Diego Ivo, Perema e Edimar; Danilo Pires (Matheus Silva), Nando Carandina, Pedro Carmona (Wylliam) e Matheus Muller; Cassiano, Mike e Moisés (Magno)

Técnico: Dado Cavalcanti

ÁRBITRO: Péricles Bassols (PE)

ASSISTENTES: Clóvis Amaral (PE) e Cleberson Nascimento (PE)

CARTÕES AMARELOS: Nathan (PPA); Matheus Muller e Renan Rocha (PSC)

LOCAL: estádio Moisés Lucarelli / Campinas (SP)

 

(Diego Beckman/DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL