plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sinomar Naves na área para subir com o Galo

O Independente Tucuruí anunciou a contratação do novo técnico que vai comandar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do próximo dia 21. Sinomar Naves se apresenta em Tucuruí amanhã, juntamente com o auxiliar técnico Sinomar Junior e o prep

O Independente Tucuruí anunciou a contratação do novo técnico que vai comandar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do próximo dia 21. Sinomar Naves se apresenta em Tucuruí amanhã, juntamente com o auxiliar técnico Sinomar Junior e o preparador de goleiros Nasser. O novo comandante assume a vaga que era de Junior Amorim, treinador do Galo no Campeonato Paraense, mas que, de acordo com a diretoria, não supriu as expectativas.

“Fechamos na última segunda-feira e o Sinomar é um técnico que já tinha trabalhado com a gente e foi campeão com o Independente em 2011 e a torcida tem uma simpatia muito grande por ele”, explicou o presidente do Galo, Deley Santos.

Para o novo comandante, a expectativa de conquistar um novo título para o Galo é das melhores. “É uma outra competição, mas vamos em busca do nosso objetivo de fazer um bom campeonato e vamos buscar esse acesso que poderá ser um outro marco na história do Independente”, disse Sinomar. “As dificuldades são imensas, a série D é difícil demais, mas temos uma confiança grande na equipe que vamos formar, apesar do pouco tempo. Vamos aproveitar os jogadores que ficaram e com as contratações colocar a equipe no nível de competição ideal”, completou.

ESTREIA NA SÉRIE D

A estreia do Independente será diante do Barcelona-RO, no próximo dia 22, um domingo, a partir das 18h, no Estádio Portal da Amazônia, em Rondônia.

Pantera e Galo iniciam Série D dia 22

A CBF detalhou a tabela da primeira fase da Série D do Brasileiro com as datas e os horários dos jogos. A competição começa no próximo dia 21. São Raimundo e Independente estreiam no dia 22.

O Pantera está no grupo A3, ao lado do Nacional-AM, Real Desportivo e do São Raimundo-RR e estreia contra o Real Desportivo dentro de casa, no estádio Barbalhão, em Santarém. Já o Galo Elétrico está no Grupo A2, com o Barcelona-RO, Plácido de Castro e Santos-AP e tem a estreia em Rondônia contra o Barça local.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias