plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atual campeão, Luverdense perde em casa na semifinal da Copa Verde

A Copa Verde apresentou na noite da última quarta-feira (28), uma surpresa das grandes na competição: atual campeão do torneio, o Luverdense-MT foi derrotado dentro de casa pelo Atlético-ES por 1 a 0. O gol do time visitante foi marcado aos 37 minutos do

A Copa Verde apresentou na noite da última quarta-feira (28), uma surpresa das grandes na competição: atual campeão do torneio, o Luverdense-MT foi derrotado dentro de casa pelo Atlético-ES por 1 a 0.

O gol do time visitante foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, o atacante Eraldo usou a cabeça para balançar a rede e manter o time do Espirito Santo com a campanha 100% no torneio, com cinco vitórias em cinco jogos disputados.

Agora, o time capixaba joga por um empate dentro de casa para ter o direito de decidir o título da competição. A partida de volta está marcada para o dia 12 de abril, em Cariacica (ES).

O vencedor deste jogo irá enfrentar Paysandu ou Manaus-AM na grande final do torneio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias