plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Copa Verde vive noite de semifinal

A Copa Verde 2018 terá mais uma semifinal nesta quarta-feira (28) e com possibilidades de uma possível reedição da decisão de 2017, entre Paysandu X Luverdense-MT. O time de Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso joga em casa hoje à noite diante

A Copa Verde 2018 terá mais uma semifinal nesta quarta-feira (28) e com possibilidades de uma possível reedição da decisão de 2017, entre Paysandu X Luverdense-MT.

O time de Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso joga em casa hoje à noite diante do Atlético-ES, que leva o estado pela primeira vez, em uma fase semifinal da competição.

Atual campeão do torneio, o Luverdense-MT quer abrir boa vantagem para o jogo de volta, que será disputado no dia 12 de abril, em Cariacica, no interior capixaba.

O vencedor deste duelo enfrenta Paysandu X Manaus-AM que decidem a vaga no dia 11, com a vantagem bicolor, que venceu o primeiro duelo por 2 a 1.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias