plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Artilheiro consolida faro de gols ao ser decisivo em semifinal

O gol anotado por Cassiano, aos 43 minutos do segundo tempo, representou um grande alívio para o time e os torcedores do Paysandu. Mais uma vez, Cassiano mostrou o seu faro de goleador, anotando o gol da virada bicolor. Foi o 10º gol do jogador, na tempor

O gol anotado por Cassiano, aos 43 minutos do segundo tempo, representou um grande alívio para o time e os torcedores do Paysandu. Mais uma vez, Cassiano mostrou o seu faro de goleador, anotando o gol da virada bicolor. Foi o 10º gol do jogador, na temporada, sendo seis deles pela Copa Verde, da qual o atleta bicolor é o principal artilheiro. Na saída de campo, Cassiano festejou o tento que fez, mas mais ainda o fato de o Papão ter conseguido arrancar uma vitória a fórceps não só pela qualidade do adversário, mas, principalmente pela sonolência da própria equipe bicolor.

“Foi um gol importante”, admitiu Cassiano, a caminho do vestiário. “A gente precisava dessa vitória para termos mais tranquilidade para a segunda partida”, argumentou o atacante. Mas, apesar da zona de conforto em que se colocou com o triunfo no primeiro duelo entre as equipes, o goleador previu uma nova “pedreira” na partida de volta, em Manaus. “Temos essa vantagem do empate, mas não podemos descuidar, pois lá vamos ter uma nova dificuldade, que precisa ser superada”, avisou.

Vitória veio no cansaço da agenda cheia

O Paysandu não fez uma grande apresentação diante do Manaus, mas, no final, a vitória foi o que mais importou para os jogadores do time bicolor. Os comandados do técnico Dado Cavalcanti responsabilizaram o desgaste com a intensidade do jogo do último sábado, contra o Bragantino, valendo pela semifinal do Parazão.

“A gente sabia que depois do esforço que tivemos de fazer no jogo passado, que foi bastante puxado, todos viram, o nosso grupo iria sentir, como sentiu a parte física”, afirmou o volante Nando Carandina. “Mas o que mais nos importava era a vitória e conseguimos”, concluiu.

O técnico Dado Cavalcanti seguiu a mesma linha de seus atletas. “A gente tinha um peso maior pelo jogo do último sábado, que precisava ser superado. Felizmente conseguimos nosso objetivo”, declarou o treinador. A boa atuação do Manaus não surpreendeu o comandante bicolor. “Foi a partida que nós esperávamos. O time deles é ‘cascudo’, bem organizado, bastante matreiro”, elogiou Dado.

“Agora já dá para pensar no clássico, que é o nosso próximo jogo”, disse sobre o primeiro Re-Pa da final do Estadual. “São dois jogos decisivos, nos quais precisamos dar o nosso melhor”, pediu Dado. Sobre o jogo de volta, dia 11 de abril, contra o Manaus, o treinador afirmou que o Papão não será um time covarde, na Arena da Amazônia. “Não penso em fazer uma armação tática pensando no empate”, disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias