plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Manaus-AM chega a Belém terá velhos conhecidos da Fiel diante do Paysandu

A delegação do Manaus-AM quer fazer história na Copa Verde e quer levar o estado a grande final do torneio, mas para isso, o time terá uma missão nada fácil: O Gavião do Norte enfrenta o Paysandu nesta terça-feira (27), em Belém, pelo primeiro jogo da fas

A delegação do Manaus-AM quer fazer história na Copa Verde e quer levar o estado a grande final do torneio, mas para isso, o time terá uma missão nada fácil: O Gavião do Norte enfrenta o Paysandu nesta terça-feira (27), em Belém, pelo primeiro jogo da fase semifinal.

Para surpreender o Papão, o time amazonense conta com um velho conhecido da Fiel Bicolor para os dois jogos: o experiente zagueiro Paulão que atualmente está no clube defendeu o Paysandu em 2010 e fez parte do time que conquistou o bicampeonato paraense.

Paulão deverá fazer a dupla de zaga ao lado de Deurick e admite que não vai ser fácil enfrentar o time alviceleste dentro do estádio da Curuzu.

“Como tivemos nas fase anteriores, a responsabilidade é grande nessa competição. Nesse tipo de campeonato é importante não sofrer gols, a gente fica mais próximo da vitória e consequentemente, mais perto da classificação”, concluiu o defensor.

Além de Paulão, o time terá outro ex-bicolor em campo: o meia Rossini passou pelo Papão em 2009 e foi campeão estadual pelo clube.

O time amazonense não terá o seu principal jogador, o meia Hamilton que fez o gol da classificação contra o Rio Branco-AC vai cumprir suspensão e não veio para Belém.

Na tarde desta segunda-feira (26), os amazonenses treinam no estádio da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias