plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

NWSL começa neste sábado com brasileiras em campo

Marta é destaque na liga (Foto: Divulgação) A NWSL (Liga Nacional de Futebol Feminino americana) tem o pontapé inicial neste sábado (24) e a competição contará com sete brasileiras. Com nove times disputando o título, o torneio vai para a sua quinta ediçã

A NWSL (Liga Nacional de Futebol Feminino americana) tem o pontapé inicial neste sábado (24) e a competição contará com sete brasileiras. Com nove times disputando o título, o torneio vai para a sua quinta edição. O sistema é o mesmo das grande ligas americanas, com temporada regular seguida de playoffs.

As brasileiras que entram em campo a partir deste sábado são: Poliana, Andressinha, Thaysa, Debinha, Mônica, Camilinha e Marta. Debinha fará parte do jogo de abertura da temporada, pelo North Carolina Courage , que defende o título e encara o Portland Thorns, onde joga a compatriota Andressinha.

Time com maior número de brasileiras, o Orlando Pride também estreia neste sábado, contra o Utah Royals, em casa. A campanha do time da Flórida no último ano foi histórica, conseguindo chegar nas semifinais no seu segundo ano de torneio. As atletas do país que jogam pelo time são: Poliana, Mônica e Camilinha e Marta. A camisa 10 do time e da Seleção Brasileira foi eleita a jogadora mais valiosa da liga na temporada passada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias