plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcedora acusa Atlético-PR de não permitir que ela assista jogo com camisa de letra

Valquíria Ribas, de 23 anos, tentou assistir Atlético-PR x Londrina, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense, no último domingo (18), mas algo inusitado ocorreu. A jovem denunciou em uma postagem na internet, que teria sido forçada a retirar a cam

Valquíria Ribas, de 23 anos, tentou assistir Atlético-PR x Londrina, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense, no último domingo (18), mas algo inusitado ocorreu. A jovem denunciou em uma postagem na internet, que teria sido forçada a retirar a camisa que vestia na ocasião.

Tudo ocorreu porque seguranças do Atlético Paranaense, informaram que ela não poderia usar a blusa que ela estava, então, Valquíria assistiu o confronto só de top. Ela não queria perder o ingresso.

O clube nega que tenha exigido que a torcedora retirasse a peça de roupa.

"Eu vim com uma camiseta branca com um T azul, de Tubarão, e não foi permitida a minha entrada com aquela camiseta. Os funcionários argumentaram que outras pessoas poderiam entrar com outras camisetas de letras e formar alguma frase. E eles disseram que o "T" poderia ser de torcida organizada", contou ao UOL Esporte.

A jovem disse ao UOL que não tinha intenção de forma frase, porém depois ela informou que cinco amigos formariam a sigla TFA-92, em referência à organizada do Londrina, e relatou como foi a abordagem na chegada ao estádio.

"Nós mostramos que não estávamos com camisetas por baixo. Dissemos que íamos formar a sigla e ele falou que ia consultar a diretoria", disse ele, detalhando o diálogo em seguida. "'Não pode, porque o T não sei o que significa, mas é de torcida'. 'Tudo bem, as outras quatro pessoas vão tirar a camisa, mas eu não estou [com outra camiseta]'. 'Então você não vai entrar. Eles vão entrar sem camiseta, se você quiser vai entrar sem camiseta também'. 'Eu viro a camiseta para trás para não entrar sem camiseta'. 'Não, você não vai entrar", disse ela.

Valquíria precisou deixar no carro a camiseta, para poder assistir à partida.

Ela estava acompanhada de mais pessoas, e disse que ocorreu uma pequena discursão. "Estávamos em cinco e em apoio os meninos tiraram a camiseta também, mas aí teve uma discussão para que os demais não tirassem a camiseta para não dar polêmica", contou.

O Atlético nega que tenha forçado Valquíria, o clube prometeu apurar os fatos utilizando o seu sistema de imagens. Como a jovem informou ao UOL, que pode provar que outros torcedores que a acompanhavam tinham camisas com letras que poderiam formar uma frase, o que explicaria o início da confusão. O clube tem a política barrar qualquer acesso de torcidas organizadas em seu estádio.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias