plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jucilei e Anderson Martins são relacionados para duelo com CRB

Jucilei está de volta após desfalcar São Paulo em cinco partidas (Foto: Érico Leonan/SPFC) O técnico interino André Jardine, que comanda o São Paulo enquanto o uruguaio Diego Aguirre corre atrás do visto para trabalhar em solo nacional, relacionou 23 joga

O técnico interino André Jardine, que comanda o São Paulo enquanto o uruguaio Diego Aguirre corre atrás do visto para trabalhar em solo nacional, relacionou 23 jogadores para o duelo com o CRB-AL, marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

E a lista do auxiliar permanente contém algumas novidades: recuperado de dores na região dorsal, Anderson Martins volta a ficar à disposição após sete jogos. Já Jucilei retorna depois de perder cinco partidas em função de uma contratura na coxa direita. Além da dupla, Éder Militão e Cueva, poupado contra o Red Bull Brasil, foram relacionados novamente.

Em contrapartida, a relação de desfalques é grande. Estão fora do duelo em Maceió Sidão (aprimora forma física após contratura na coxa direita), Reinaldo (estiramento na coxa esquerda), Edimar (entorse no joelho direito), Hudson (dores na coxa direita) e Araruna (estiramento na coxa esquerda), além de Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito).

Uma possível escalação do Tricolor tem Jean; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Liziero (Jucilei); Nenê (Marcos Guilherme), Cueva e Valdívia; Diego Souza (Tréllez).

O São Paulo venceu o CRB por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, em 28 de fevereiro. Portanto, poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará à quarta fase do torneio nacional. O embate está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Éder Militão e Junior Tavares
Zagueiros: Aderllan, Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio
Volantes: Jucilei, Liziero, Pedro e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias