Esporte / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Nathan garante Ponte concentrada para avançar na Copa do Brasil

Terça-Feira, 13/03/2018, 15:20:02 - Atualizado em 13/03/2018, 15:20:02 Ver comentário(s) A- A+

Nathan garante Ponte concentrada para avançar na Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois do empate sem gols diante da Ferroviária, que garantiu o time na Série A1 do Campeonato Paulista, a Ponte Preta agora se prepara para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o clube encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

O zagueiro Nathan que recentemente chegou a Ponte e estreou contra a Locomotiva e não deixou a desejar. Agora vive a expectativa de ser titular em mais uma oportunidade e acredita na classificação: “A expectativa é sempre manter a regularidade e se o treinador optar por mim na quinta vou buscar fazer um grande jogo com toda a equipe. Vai ser uma partida muito difícil e temos que focar, fazer uma semana boa para alcançarmos o nosso objetivo na Copa do Brasil, que no momento é passar para a próxima fase”, afirmou o jogador.

Segundo o defensor, o adversário vai tentar aproveitar o fator casa para ir para cima da Macaca: “Eles vão jogar em casa, vão nos atacar, e temos que ter uma estratégia para suportar a pressão nos minutos iniciais para a gente surpreender eles”, avaliou o atleta.

Por fim, o recém-jogado comentou sobre ter jogado como volante: “Eu fiz do mirim até o juvenil como volante. Só no Sub-20 optaram por eu jogar de zagueiro, e no domingo o João Brigatti me colocou para jogar também nesta posição. Fico feliz de ter feito a função, junto com o Marciel e não vejo problema de jogar nessa posição. Vou fazer meu trabalho e sempre buscar ajudar a equipe para sairmos vitoriosos”, finalizou Nathan.

A Ponte Preta encara o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira às 19h15, no Estádio Castelão, no Maranhão. Na ida, os dois times não saíram do zero. Quem vencer, avança, empate com gols, dá a vaga a Macaca. Em caso de igualdade zerada, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:





Comentários