plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leandrinho sofre lesão e não participará do Jogo das Estrelas

Armador do Sesi não poderá jogar neste domingo (Foto: Divulgação/CBB) O armador/ala do Sesi Franca Basquete, Leandrinho Barbosa, não poderá participar do Jogo das Estrelas do NBB neste domingo. Ele sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da per

O armador/ala do Sesi Franca Basquete, Leandrinho Barbosa, não poderá participar do Jogo das Estrelas do NBB neste domingo. Ele sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita e deve voltar as quadras entre seis e oito semanas.

O armador se lesionou na última quinta-feira, no duelo contra o Mogi das Cruzes/Helbor, mas deve voltar a tempo da disputa dos playoffs. Caso sua equipe se mantenha entre as quatro primeiras, terá um tempo extra de recuperação.

Leandrinho foi o segundo mais votado para o NBB Brasil, com mais de 29 mil votos e será substituído pelo armador do Minas Tênis Clube, Gegê. O jogador do Sesi também iria participar do Desafio de Habilidaes, mas terá como substituto Alex Garcia, ala do Sendi/Bauru Basket.

O Jogo das Estrelas é um evento organizado pela LNB, Liga Nacional de Basquete, e será realizado neste domingo, às 10h (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias