plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Repórter é agredida por torcedor do Inter durante Gre-Nal; veja o vídeo!

Ajornalista da Rádio Gaúcha Renata de Medeiros registrou uma agressão sofrida na arquibancada do Beira-Rio, logo após ter sido xingada por um torcedor colorado. O fato aconteceu durante o Gre-Nal desse domingo, que terminou com vitória do Tricolor por 2

Ajornalista da Rádio Gaúcha Renata de Medeiros registrou uma agressão sofrida na arquibancada do Beira-Rio, logo após ter sido xingada por um torcedor colorado.

O fato aconteceu durante o Gre-Nal desse domingo, que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1.

"Sai daqui, p*, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso trabalhando", postou Renata em seu Twitter. Confira abaixo o vídeo:

O Internacional divulgou um comunicado logo após o incidente:

"O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas".

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias