plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brasil vence o Paraguai e conquista pela 12° Copa América de futebol de areia

A Seleção Brasileira conquistou pela 12° vez o título da Copa América (Foto: CBSB) A Seleção Brasileira de Futebol de Areia mostrou mais uma vez porque é o grande time a ser batido na modalidade. Na noite deste sábado, o Brasil derrotou o Paraguai pelo pl

A Seleção Brasileira de Futebol de Areia mostrou mais uma vez porque é o grande time a ser batido na modalidade. Na noite deste sábado, o Brasil derrotou o Paraguai pelo placar de 7 a 3 e conquistou pela 12° vez o título da Copa América de futebol de areia.

Com o triunfo, a Seleção brasileira chegou à incrível marca de 57 jogos de invencibilidade. Os gols do Brasil na grande final foram de Rodrigo três vezes, Felipe em duas oportunidades e Rafinha e Antônio uma vez cada um. Já pelo lado paraguaio, Pedro Paulo Moran (duas vezes) e Saul Gonzalez descontaram para os paraguaios.

O jogo já começou bem para o Brasil já que, com um minuto de jogo, Felipe abriu o placar. Nem mesmo o gol de empate do Paraguai com Pedro Paulo Moran, em cobrança de pênalti, abalou os jogadores brasileiros. Na saída de bola, Rodrigo acertou belo chute e colocou a Seleção Brasileira novamente em vantagem no marcador.

Depois de um bom segundo tempo, o Brasil viu os paraguaios diminuírem a vantagem para apenas um gol, logo no início do terceiro tempo. Com o placar 4 a 3, Rodrigo e Antonio resolveram de vez a parada para os brasileiros, marcando o quinto e o sexto gol respectivamente. Felipe definiu o placar e mais um título do país na competição sul-americana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias