Esporte / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Cirurgia de Neymar demora mais que o esperado, mas é bem-sucedida

Sábado, 03/03/2018, 12:30:03 - Atualizado em 03/03/2018, 13:25:09 Ver comentário(s) A- A+

Cirurgia de Neymar demora mais que o esperado, mas é bem-sucedida (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cirurgia de Neymar durou mais do que o esperado, mas terminou de maneira bem-sucedida. Ele já está em processo de recuperação no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, local escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o procedimento médico. O camisa 10 da seleção fraturou o quinto metatarso do pé direito no último domingo (25).

Neymar entrou na sala de cirurgia às 9h03 (de Brasília) e permaneceu mais de duras horas no local. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, terminou a operação às 11h15. O profissional da CBF teve a companhia da sua equipe e do médico Gérard Salliant, consultor médico do PSG e que veio ao Brasil especialmente para acompanhar o procedimento.

Neymar conta com a companhia da mãe, Nadine, e de três amigos no local. A namorada, Bruna Marquezine, não pôde ir a Belo Horizonte na manhã deste sábado.

Neymar pai, por outro lado, permaneceu na França para assistir nesta terça-feira o duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time francês precisa reverter a derrota por 3 a 1 para avançar no torneio europeu.

O Paris Saint-Germain, que concentra as informações sobre a cirurgia de Neymar com a anuência da CBF, ainda não se pronunciou oficialmente. Além de Salliant, o clube tem como representante em Belo Horizonte o ex-lateral Maxwell, atual embaixador do clube francês.

(Com informações do portal UOL)

 







Comentários