plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Kaká diz não saber o motivo de tantas lesões na carreira e manda recado a Neymar

Neymar e Kaká já foram companheiros na Seleção Brasileira (Foto: Roslan Rahman/ AFP) Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o recém aposentado Kaká aconselhou Neymar e falou sobre seu histórico de lesões. O brasileiro disse que nunca descobriu o motivo d

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o recém aposentado Kaká aconselhou Neymar e falou sobre seu histórico de lesões. O brasileiro disse que nunca descobriu o motivo de tantas contusões e que, por esse motivo, quase “enlouqueceu” na época de Real Madrid.

“Procurei durante muitos anos os motivos de tantas contusões, que quase enlouqueci por isso. Queria saber o motivo mas nunca consegui, e acabava treinando de maneira desorganizada. Fui a especialistas no Brasil, procurei um físico muito bom, queria buscar soluções para o meu problema. O clube está envolvido com você e quer sua volta, porém, a equipe tem 30 jogadores e eu precisava de atenção individual”, revelou o recém-aposentado.

Experiente em lesões, Kaká foi perguntado sobre a situação de Neymar, que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito. O melhor do mundo em 2007 passou um conselho ao compatriota que deverá ser o principal nome da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

“Ele tem que aceitar que essas situações acontecem no futebol. Você precisa ser paciente e se esforçar para voltar. É claro que o PSG assinou com Neymar para ganhar a Liga dos Campeões, mas ele deu seu máximo e acabou ferido jogando uma partida. Ele não pode fazer nada sobre a lesão, foi má sorte. Ele deve se concentrar em sua recuperação para a Copa do Mundo”, afirmou Kaká.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias