plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Denilson zoa Renata Fan com hino do Remo

Torcedora declarada do Internacional-RS, a apresentadora da TV Bandeirantes, Renata Fan, comentou durante o programa Jogo Aberto, nesta quarta-feira (21), sobre o jogo entre o Internacional e o Remo, hoje à noite em Belém, pela Copa do Brasil. O programa

Torcedora declarada do Internacional-RS, a apresentadora da TV Bandeirantes, Renata Fan, comentou durante o programa Jogo Aberto, nesta quarta-feira (21), sobre o jogo entre o Internacional e o Remo, hoje à noite em Belém, pela Copa do Brasil. O programa é exibido pela RBATV, afiliada Band na capital paraense.

Sobre a partida desta quarta-feira, a apresentadora não escondeu a sua preocupação com o desempenho do time gaúcho nesta noite diante dos remistas, uma vez que o time colorado apenas empatou diante do Boavista-RJ, o que garantiu a sua vaga na fase anterior.

De forma mais descontraída, o comentarista Denilson tirou onda envolvendo o time paraense, ao som do hino do Leão Azul. A eliminação colorada poderá ser um prato cheio não somente para o comentarista, mas também para a torcida azulina.

Nas redes sociais, os torcedores comentaram sobre o jogo, alguns a favor do Leão, enquanto que outros contra.

Remo X Internacional-RS jogam hoje à noite, ás 19h30 no Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias